segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Aveiro: Autarquia dá prioridade ao Crasto e arranjo de estrada vai custar 120 mil euros.


A Câmara de Aveiro faz avançar a recuperação da via do Crasto. Prepara-se para investir 120 mil euros na recuperação da via que ...

A Câmara de Aveiro faz avançar a recuperação da via do Crasto. Prepara-se para investir 120 mil euros na recuperação da via que passa no perímetro da Universidade de Aveiro, na ligação entre Verdemilho e a zona poente.

Ribau Esteves salienta que foram convidadas cinco empresas para apresentarem orçamentos. A obra prevê a construção de coletores de águas pluviais e a repavimentação. Tem um prazo de execução de 4 meses.

“Estamos a ultimar o primeiro pacote de empreitadas de vias em péssimo estado que virá à próxima reunião para lançamento de concurso mas, esta, do Crasto, é prioridade absoluta”, refere o autarca de Aveiro.

"É a pior estrada do Município mas tem importância muito grande naquela área, com residências universitárias, cantinas e escolas de saúde. Já não existe arruamento”, sublinha Ribau Esteves que anuncia tratar-se da primeira obra de um pacote que tem reservado um milhão de euros.

Eduardo Feio deu o aval do PS. "Vamos votar favoravelmente porque há consulta a cinco empresas. É uma situação de urgência. Já agora desafio a Câmara a pressionar a ERSUC a tratar de concluir o acesso em Oliveirinha que continua degradado”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®